25 outubro 2006

E agora Elsa?

Parece que os "destatuadores" se amontoam à porta da Elsa.. Acho que nem nas minhas melhores (piores?) previsões - basta ver o post abaixo - eu achei que o romance com o homem da vida da Elsa (sic) fosse tão efémero.

Pobre garota, ingénua, agora vê-se mais uma vez sozinha e com uma tatuagem nas costas com o nome do professor de surf...
Eu lembro me que quando andava na escola, as minhas colegas escreviam o nome dos seus apaixonados nos cadernos, livros, estojos (nunca o meu nome!!) mas era fácil.. Se os ventos do amor mudassem, bastava riscar, ou rasgar uma folha, e no dia seguine o sol voltava a brilhar..

..mas Elsa...

porra, tu não aprendes?? Estás oficialmente encalhada para o resto da vida.. Tu só és um objecto sexual para os homens que te vão encontrando e que tu, sem dificuldade, aceitas no leito da tua cama. Acho mesmo que só com as mulheres tens ainda alguma chance. Ninguém te vai levar a sério. Conhecem-te, divertem-se, adeus!

Às vezes não te pões a chorar, a pensar na vida que tinhas, com um marido, tres filhos giros, e uma família? Achas que esse laivo de "maluquice/vou-mas-é-viver-a-vida" valeu a pena? Deve ser triste saber que o resto da vida vai ser passado a frequentar festas, caso sejas convidada, e a tentar piscar o olho a algum rapazito de 18 anos que não tenha ainda ouvido falar em ti.

Vai para casa. Pensa nisto, e recompõe-te. Já não tens 20 anos!

2 comentários:

Cheila Costa disse...

Pronto lá vamos nós, ver outra vez a elsa em todas as capas cor de rosa cheia de ligaduras e a recuperar de uma relação...
o que será que este lhe vai fazer?

E quem será o próximo?

rob disse...

ai a elsa...
tens razão, mas ela não sabe!