22 junho 2006

Poetas

Nada me faz mudar de canal mais rapidamente do que o "na na na na na na na na na na naaaaa, está na SIC o mundial". É algo que, como tantas outras coisas repetidas até à exaustão, acaba por entrar por mais travões que tentemos pôr...

Agora a RTP respondeu à letra. Mas com a pior letra...

De repente a meio de um resumozinho do Mundial que consigo ver através do intervalo das novelas da TVI, aparece-me a Vânia das Delirium a cantar com uma alegria semelhante à de quem ganhou o jackpot do euromilhões sozinha.

Uma música que podia muito bem ser a nossa próxima tentativa de entrar no Festival da Canção, e a letra diz isto: (se alguém souber o que siggnifica, que me explique por favor...)

Portugal
É um fado que a história cantou
A saudade do amor ideal
Porque eu sei quem sou

Isto não é tudo muito estranho?

6 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha
é mesmo isso...
outra das quais, nada a ver com futebol, foi aquela do "you're beautifull" da qual não sei nem quero saber o nome do senhor.

Em Inglaterra, diz-se, telefonaram para uma rádio a implorar para 'Por Favor' pararem de pôr a música porque as pessoas já não aguentavam mais..
o desespero total..

Uwish4 disse...

eles andem aí...

Judia disse...

LOL ainda não tive o azar de ouvir essa da RTP... mas realmente a da SIC era dificil ser pior não? Como conseguem fazer algo tão mau? A mim espanta-me...

"A saudade do amor ideal"??? O que raio tem esta frase poetico-pastoril (como costuma dizer alguem) que ver com futebol?

Alexandr3 disse...

pois.. é de uma intelectualidade não ao nível de quem gosta de futebol, de certeza!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

são escritas às escuras e em sítios barulhentos...

Judia disse...

Devem ter ficado todos contentes por terem conseguido rimar...